Foi com grande afluência que decorreu, a
IV Feira do Livro, de 10 a 17 de junho, aberta a toda a comunidade, em parceria
com a Associação Recreativa e Cultural de Santa Cruz da Trapa e o Município de
S. Pedro do Sul.
Esta feira teve como objetivo promover o
livro, a divulgação de autores portugueses e estrangeiros e também sensibilizar
a comunidade educativa para a importância da leitura, na sua formação cultural.
Do diversificado espólio literário disponível, constavam muitas obras de
autores da literatura infantil e juvenil recomendada pelo Plano Nacional de
Leitura.
Havia igualmente, uma variedade de obras
para adultos. Felizmente, cada vez há mais crianças a ler e o prazer pela
leitura é um contributo inegável, para o sucesso escolar.
Esta Feira do Livro ofereceu atividades
direcionadas, não só para o público escolar, como para a comunidade em geral.
Sem comentários:
Enviar um comentário