A BIBLIOTECA ESCOLAR DESEJA A TODA A COMUNIDADE EDUCATIVA UM ÓTIMO ANO LETIVO!
Estamos de volta…
Estamos de volta para um novo ano que esperamos seja
dinâmico e profícuo…
Certamente que ao longo do ano teremos muitas atividades para
todos os alunos do agrupamento: encontro com escritores, feiras do livro,
ateliês de leitura e expressão plástica, comemoração de efemérides…
Esperamos por si na SUA Biblioteca!
Esperamos por si na SUA Biblioteca!
BOAS LEITURAS!
"As bibliotecas são (…) lugares de viagem."
Valter Hugo Mãe










