terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feira do Livro/ Hora do Conto

Feira do Livro/ Hora do Conto



"Ler é aprender!


É crescer!


É viver!"



Na semana de 14 a 18 de Dezembro, a Biblioteca Escolar promoveu a Feira do Livro, tendo convidado toda a comunidade escolar a visitar a mesma, dentro do horário estipulado.
Durante toda a semana, a biblioteca contou com a presença de muitos visitantes que quiseram conhecer o vasto leque de livros expostos na feira, abrangendo diferentes faixas etárias, desde os mais pequeninos até às obras para adultos. A venda de livros foi significativa, sobretudo porque muitos professores, pais, alunos e assistentes operacionais aproveitaram esta oportunidade, para oferecer um livro, como prenda de Natal, aos familiares ou até mesmo aos amigos. Um livro é sempre uma boa prenda. Todos os alunos do Agrupamento tiveram a possibilidade de ver a feira do livro, acompanhados por um professor.
Em paralelo com a Feira do Livro, a biblioteca dinamizou a Hora do Conto, dirigida aos alunos do pré-escolar e do 1º ciclo de todo o agrupamento. Assim, a biblioteca contou com a presença da maioria das escolas, que visitaram a feira do livro e ouviram uma história. Foram ainda distribuídas diferentes actividades, para os alunos desenvolverem nas escolas de acordo com as histórias ouvidas. As crianças ficaram bastante entusiasmadas com as actividades.

Agradecemos a presença de todos, pois enriqueceram todas estas actividades.


A Equipa da Biblioteca deseja a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.