sábado, 18 de março de 2017

Dia do Pai



Querido Pai



            Pai Miminhos, Pai Força, Pai Compincha, Pai Cócegas... Descubra o olhar que uma menina lança sobre os estados de alma do seu pai, acompanhados de ilustrações transbordantes de ternura. Depois de Mamã Maravilha, é a vez de os pais terem a sua homenagem, num livro que é um presente ideal tanto para os mais pequenos como para os mais crescidos.  


Ler Mais, Ler Melhor - Querido Pai, com texto de Orianne Lallemand e ilustrações de Angélique
Pelletier, Editorial Presença




Um Dia Especial com o Meu Papá! 


            Plano Nacional de Leitura
            Livro recomendado para Educação Pré-Escolar, destinado a leitura em voz alta.

         A mamã teve de sair e o papá ficou a tomar conta das crianças. O papá decidiu inventar algumas brincadeiras e uma dança especial. Este divertido livro mostra que os papás também sabem cuidar muito bem dos filhos.
            Um Dia Especial com o Meu Papá! de Guido Van Genechten


Pê de pai





            Uma história infantil para ser usada no Jardim de Infância. É um livro para comemorar o Dia do Pai e valorizar o pai de cada um, tem o nome de "o meu pai". 












Sinopse
            Esta é a história de um menino que tinha pressa de crescer. Ele achava que, se usasse uma das gravatas do seu pai, se tornaria num senhor alto e importante! Por isso resolveu experimentá-las uma a uma, fossem estas felizes, preguiçosas, apaixonadas, aventureiras ou despistadas. Mas nenhuma condizia com aquilo que sentia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.