quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Vencedores do Concurso Nacional de Leitura - Fase Escolar

A Fase Escolar do Concurso Nacional de Leitura realizou-se a dezoito de janeiro de 2022 na Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Santa Cruz da Trapa. 67 alunos realizaram, em formato digital, o teste de verificação da leitura do livro “Vem aí o Zé das Moscas” de António Torrado - 1.º Ciclo; “Pedro Alecrim” de António Mota – 2.ºCiclo; “História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar” de Luís Sepúlveda.

Em cada ciclo foram selecionados 3 vencedores, que representarão a escola na fase concelhia, no caso dos 2.º e 3.º Ciclos. Os vencedores do primeiro Ciclo, são já considerados vencedores concelhios.

Vencedores do 1.º Ciclo

         Gustavo Nogueira 4.ºB

         Zé Augusto 4.ºB

         Mateus Páscoa 3.ºB

Em quarto lugar ex aequo, e em posição de suplentes, com uma pontuação também honrosa ficaram os alunos: Duarte Rodrigues (4.ºB), Ema Ribeiro (3.ºB), Gabriel Rossini (3.ºB) e Margarida Rodrigues (3.ºB).

Vencedores do 2.º Ciclo

         Marta Martins 6.ºA

         António João 6.ºA

         Tiago Bastos 5.ºA

Em posição de suplentes ficaram, em quarto lugar, a aluna Sónia Duarte (5.ºB) e, em quinto lugar ex aequo, os alunos Fábio Almeida (5.ºB) e João Ferreira (6.ºA).

Vencedores do 3.º Ciclo

         Ana Maria Rodrigues 9.ºA

         Diogo Bastos 8.ºB

        Martim Morgado 9.ºA

Em posição de suplentes ficaram, em quarto, quinto e sexto lugares, respetivamente, as alunas: Lara Almeida (8.ºA), Lara Lopes (7.ºA) e Eva Gonçalves (7.ºA).

 

Parabéns aos vencedores!

Parabéns a todos os que se envolveram, aos que participaram, aos que leram!


Segue-se a fase concelhia que será realizada a 23 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.