sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Escola a ler – “Vou levar-te comigo!” na EBI

Hoje, 10 de outubro de 2025, demos início à dinamização semanal das sessões de requisição domiciliária na Biblioteca Escolar!

Esta atividade, desenvolvida em articulação com os docentes de cada turma, tem como objetivo promover o gosto pela leitura e criar hábitos de requisição e devolução responsáveis. As sessões são enriquecidas com estratégias motivadoras que tornam este momento especial e estimulante para os alunos.

A dinamização está a cargo dos professores da equipa da Biblioteca Escolar, com o apoio imprescindível da assistente operacional Sandra Oliveira.

Que estas sessões sejam o ponto de partida para muitas viagens através dos livros e para o despertar de novos leitores. Ler é sonhar com os olhos abertos e hoje é sempre um bom dia para começar!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.