sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SPORTBE - Atividade 6.º A

 

SPORTBE 


EDUCAÇÃO FÍSICA 

Fica Saudável!!!

A prática regular de atividade física melhora a aptidão física, a saúde e várias dimensões da qualidade de vida.
A atividade física é um importante comportamento, envolvendo ações musculares que induzem dispêndio energético. Segundo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, todas as crianças e adolescentes devem praticar atividade física de intensidade pelo menos moderada, 60 minutos todos os dias, incluindo atividades de intensidade vigorosa, pelo menos três vezes por semana. Em crianças e adolescentes, a atividade física pode incluir atividades como brincadeiras e jogos, meio de transporte que utilizam, como, por exempl,o caminhar ou ir de bicicleta para a escola, e incluir, ainda, o dispêndio energético decorrente da prática desportiva. Com o crescimento e o desenvolvimento, a atividade física tende a diminuir, nomeadamente, no género feminino.

Assiste ao documentário, no fim FAZ um "comentário / reflexão" em baixo (Publicar Comentário)  colocando o primeiro e último nome, seguido do número.

Segredos de um atleta



1 comentário:

  1. RESUMO DO FILME SOBRE MICHAEL PHELPS
    O nome dele é Michael Phelps e tem 22 anos e é chamado de monstro aquático, e é merecido pois aos 15 anos venceu o recorde mundial.
    Competiu em 8 provas no Projeto Olímpico de Pequim.
    É invencível no 200 metros borboleta, também fez 200 metros livres
    No ano passado venceu recorde mundial em uma prova que Turtle realizou á seis anos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.