segunda-feira, 4 de março de 2013


Encontro com o escritor e ilustrador
Pedro Seromenho

No próximo dia 15 de março, pelas 9h30 e 11h00, o Escritor infanto-juvenil e ilustrador, Pedro Seromenho apresentará, para todos os alunos do 1º e 2º ciclos da Escola Sede, as obras “A Estrelinha Pálida,” “A Nascente da Tinta,” “O Reino do Silêncio”, a coleção “Reciclomania”, uma abordagem pedagógica às questões ambientais e à reciclagem e “Porque é que os animais não conduzem?”. Esta obra aborda a segurança e prevenção rodoviária e é aconselhada pelo Plano Nacional de Leitura.
Paralelamente, o autor que é também ilustrador de algumas das suas obras, realizará um pequeno ateliê de ilustração, apelando à participação dos alunos, à medida que vai desenhando, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

Pedro Seromenho Rocha, de nacionalidade portuguesa, nasceu em 1975, na cidade de Salisbúria (Harare), República do Zimbabué. Com apenas dois anos de idade fixou-se em Tavira e mais tarde em Braga, onde reside atualmente.

Embora se tenha formado em Economia, desde muito cedo demonstrou excecionais apetências pelo universo da escrita e da pintura, colaborando em inúmeras publicações e exposições como escritor e ilustrador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.