quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ler Mais Ler Melhor - Tantos Meninos Diferentes e Todos Surpreendentes








Sinopse
Colectânea de textos rimados sobre a diferença, que mostra como, independentemente de raças, nacionalidades, etnias, religiões, níveis socioculturais, dons e doenças ou deficiências de que possam ser portadores, os seres humanos são todos iguais em dignidade e direitos, e merecedores de respeito e estima. Além de um convite à leitura é também um instrumento de reflexão e aprendizagem no contexto familiar e escolar de cada criança.
Tantos Meninos, Diferentes e Todos Surpreendentes de Maria Teresa Maia Gonzalez

Sobre a Autora


Maria Teresa Maia Gonzalez, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, coautora da coleção "O Clube das Chaves", da qual já se publicaram 21 volumes, é autora de inúmeras outras obras, incluindo vários títulos premiados. A Lua de Joana, o seu maior sucesso editorial, já conta com 16 edições e 220 000 exemplares vendidos. O seu livro, O Pai no Tecto, tem sido igualmente bem recebido pelos jovens leitores e professores.

É uma das mais vendidas e prestigiadas autoras portuguesas de livros dedicados a crianças e jovens adolescentes. Inicia com a publicação deste livro na Principia, uma colaboração na área dos livros para crianças e jovens adolescentes, com livros cujo conteúdo pretende transmitir uma mensagem espiritual e um sentido de religiosidade adaptado à idade do público alvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.